TOTAL DE VISITAS AO BLOG

Seguidores

Outras formas de ajudar!!!

VOCÊ PODE NOS AJUDAR DE VARIAS FORMAS:

* DOANDO UMA CASTRAÇÃO

* APARINHANDO UM PELUDO

* COLABORANDO COM OS TRATAMENTOS


SE TIVER INTERESSE, ENTRE EM CONTATO COM:


ELENA
elena.amoretti@terra.com.br

ADOTE UM AMIGO NO CANIL DE SÃO LEOPOLDO / RS

O canil de São Leopoldo tem muitos amigos esperando por um lar.
Entre no blog do Cempa e conheça a turma.

www.cempa-sl.blogspot.com


ADOTADO!!!!! Dogo argentino para adoção em POA/RS

Este lindissimo dogo foi abandonado pelo dono dentro de um galpão fechado uns meses atrás. Simplesmente foi embora e o deixou trancado para morrer de fome e sede no lugar.

Foi resgatado e hoje está para adoção.


Ele é lindo e maravilhoso, convive super bem com fémeas e até com as galinhas que andam pelo canil.

Não conhecemos o comportamento com outros machos.

É dócil e brincalhão. Idade aproximada: entre um ano e meio e dois anos.

Castração obrigatoria a baixo custo por conta do adotante.



Contato: Elena Amoretti
maers@terra.com.br






21 comentários:

  1. lindo dogo,ate adotaria mas não tenho como ir buscar.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! A muito tempo quero um Dogo Argentino! Meu email eldernunes.coach@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao. Pode me enviar um mail para: maers@terra.com.br e lhe envio o formulario de adoçao. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. se ainda não tiver um dono posso ficar com ele tenho um excelente local em santa maria.busco em local á combinar.

    ResponderExcluir
  5. tws.cortez@gmail.com esse meu email para contato.

    ResponderExcluir
  6. ele ja foi adotado pode enviar para sao paulo

    ResponderExcluir
  7. JA FOI ADOTADO O DOGO ASS JARDEL

    ResponderExcluir
  8. voçes ainda tem o dogo argentino ass jardel

    ResponderExcluir
  9. já adotaram o dogo argentino? nadoalvespompa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. me mande o formulário, nadoalvespompa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Meu deus , se fosse filhote , eu iría ate de pé para buscar ele . EU AMO DOGO ARGENTINO

    ResponderExcluir
  12. eu tinha 2 um casal dei ele para meu veterinario porq engravidei e nao tinha como cuidar agora eu quero outro pois gostava muito deles.

    ResponderExcluir
  13. Olá,tenho interesse em adotá-lo,Por favor me dê retorno,estou no aguardo!!!

    ResponderExcluir
  14. O dogo ainda está disponível para adoção?

    ResponderExcluir
  15. quero adota-lo! Como faço?

    ResponderExcluir
  16. estou procurando um dogo faz tempos, tenho patio com bom espaço para ele. Se não foi adotado eu quero, por favor entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  17. estou procurando um dogo faz tempos, tenho patio com bom espaço para ele. Se não foi adotado eu quero, por favor entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  18. estou procurando um dogo faz tempos, tenho patio com bom espaço para ele. Se não foi adotado eu quero, por favor entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  19. Fernando, boa tarde!
    Se tiver interesse, estou doando uma fêmea de Dogo de 4 anos. Fico no aguardo de seu retorno.

    ResponderExcluir